Como investir em cannabis no Brasil?

De acordo com o The Green Hub, o mercado brasileiro pode movimentar R$4,7 bilhões de reais nos próximos três anos. Não existe mais dúvida, o mercado da Cannabis já está se movimentando e vários players estão começando a agir. 

O Brasil apresenta características edafoclimáticas únicas que permitem o plantio de Cannabis em 70% de seu território visando a obtenção de sementes e para a produção de flores até 95% do solo nacional tem aptidão ótima ou excelente para plantio. 

Além das centenas de usos medicinais da planta, a variedade de cânhamo é ideal para a produção de fibras para uso industrial nas indústrias civil, têxtil e de bioplásticos, por exemplo. É apenas uma questão de tempo para essa nova commodity agrícola movimentar bilhões no mercado nacional. 

“Ok, estou convencido que a Cannabis tem grande potencial lucrativo a curto/médio prazo no Brasil, mas por onde começar?” Estudando sobre as potencialidades do Brasil para saber onde e em que investir. “Mas onde eu encontro essas informações?” Aqui mesmo, nós da ADWA Cannabis produzimos para você o primeiro Relatório de potencial agrícola da Cannabis no Brasil. Nele detalhamos todas as características agronômicas do nosso território e quais partes dele são aptas para o cultivo de Cannabis, com qual finalidade e o potencial produtivo, todas as características essenciais para iniciar um portfólio de investimentos canábicos.

Então, você está preparado para começar a investir? Acesse já o sumário executivo gratuito e comece a se preparar para este novo mercado bilionário.

Palavras chave: maconha; cannabis; mercado; investimento; cannabis medicinal; cânhamo; cannabis xp; fundo investimento cannabis.

Adwa Cannabis

Adwa Cannabis

Uma empresa de desenvolvimento de pesquisas e tecnologias voltadas para a cadeia produtiva de Cannabis.